Ads 468x60px

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista com Diego - 1ª Etapa

Nome Completo: Diego Santana Perucelli
Fone: (41) 9601-7926

Primos Kart: Em que posição voce ficou no final da corrida?
Resp:

Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
Resp: Com certeza foi a estratégia já antes da classificação, o poli position sem dúvida era um bom "empurrão" rumo a vitória, e lógico também muito braço...


Primos Kart: Voce esperava ficar nesta posição? Explique
Resp: Sinceramente não, mas a certeza que eu tinha era fazer o máximo pra que isso acontecesse, álias, era o objetivo de todos...rsrsrsrs

Primos Kart: Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: O pior momento, não só nessa corrida, mas em todas, é os barbeiros e lentos da pista, que tornam a corrida menos disputada, por isso, passei sufoco nos últimos instantes da corrida, o meu irmão (Rodrigo) soube se aproveitar melhor do momento que começa a aparecer retardatários na frente...

Primos Kart: Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Eu me diferenciei dos demais participantes quando fiz a poli, esse foi o meu melhor momento, mas eu poderia acrescentar mais o começo da corrida, em que eu abri uma boa vantagem em relação ao segundo colocado...

Primos Kart: Voce participaria de uma outra corrida?
Resp: Sim

Primos Kart: Qual sua expectativa para a proxima corrida?
Resp: A minha expectativa é de manter o título suado(literalmente), eu torço pra que as circunstâncias da prova sejam favoráveis novamente...

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Não desistam, com garra e determinação vc's também tem chance de chegar "lá"...

1 comentários:

Aline disse...

Hum...quanta humildade heim amor...ahuahuah!!! Mas é isso, parabéns de novo pela vitória!! E parabéns Rodrigo pela organização da corrida e pelo blog!! Familia unida é td!!

Abraçosa todos e um bjo especial p Diego amorzão!!

Postar um comentário