Ads 468x60px

sábado, 12 de maio de 2012

Entrevista Com Diego - 2º Etapa

Nome Completo: Diego Santana Perucelli

Primos Kart: Em que posição voce ficou no final do ranking?
R: 1º

Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
R: Raça, braço e muita vontade de manter o título da primeira etapa, ah e um pouco de sorte que não faz mau a ninguém.

Primos Kart: Qual foi o pior momento das corridas pra voce?
R: Foi na classificação, em que minha esposa bateu em mim e eu rodei, pensei que não fosse ficar em primeiro no grid, houve também o momento em que meu irmão me passou numa das primeiras voltas e estava se distanciando.

Primos Kart: Qual foi o melhor momento das corridas pra voce?
R: Sem duvida a hora em que consegui ficar em primeiro novamente, me mantendo até o final da primeira corrida. E na segunda corrida, ai sim, ninguém pode tirar o meu prestígio por largar em último(o grid foi invertido), e acabar a prova em primeiro novamente, com belas ultrapassagens.

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
R: Mais uma vez agradeço a todos que participaram, foi show de bola, e para os que arregaram, vamos fazer um esforço ai pessoal, e não desanimem, não está no contrato eu vencer todas, beleza.

Primos Kart: Faça um resumo da corrida 1
R: Na classificação, consegui meu objetivo inicial que foi a poli position, numa corrida em que teve muitas batidas consegui ficar em primeiro e isso foi determinante para o título da 2°Etapa PRIMOS KART.

Primos Kart: Faça um resumo da corrida 2
R: Dessa vez o grid foi invertido, portanto, larguei em último lugar, minha preocupação era não deixar que os outros tomassem distãncia, e fui ultrapassando, teve brigas mais interessantes nesta corrida, mesmo assim consegui vencer e me consagrar BI CAMPEÃO MUNDIAL PRIMOS KART.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Di.
Pelo jeito a estratégia esta funcionando.

Abraços

Rodrigo

Anônimo disse...

O IGO, tem como vc mudar a minha foto ai de cima??? Estou muito acabado...rsrsrsrs

Postar um comentário