Ads 468x60px

sábado, 5 de maio de 2012

Entrevista com Murillo - 2ª Etapa

Nome Completo: Murillo Mateus Petuia

Primos Kart: Em que posição voce ficou no final do ranking?
R:

Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
R: Foi graças ao meu aproveitamento de bater pouco e com isso não perdi muito tempo, pois um piloto ligado na pista não comete erros graves que precisa ser ajeitado na pista pelos funcionários do evento.

Primos Kart: Qual foi o pior momento das corridas pra voce?
R: Quando o Everton que estava à minha frente rodou e nisso eu ja estava na curva e travei os pneus que deram aquela escorregada e bati com a parte do lado direito do kart, e nisso doeu muito minhas costelas.

Primos Kart: Qual foi o melhor momento das corridas pra voce?
R: Com certeza foi a briga de posição com o R. Santana, pois na minha primeira vez correndo consegui segura-lo por um bom tempo e isso sem força nenhuma no braço, e foi legal que não fui maldoso e deixei ele ganhar na velocidade bem na reta curva mais legal da pista! :)

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
R: uma pena quem não participou, foi muito divertido, várias risadas, varias richas, e espero que na próxima vá uma quantidade maior de primos.

Primos Kart: Faça um resumo da corrida 2
R: Larguei na 4ª posição, logo no começo consegui ultrapassagem sobre o eros e perdendo para o Beto, passei o Everton mas errei em uma curva e perdi para o Eros, caindo para quarto novamente, e nisso o Di encostou e nem consegui segurar, ultrapassou e foi embora depois foi o momento marcante até para as cinegrafistas que estavam presente acompanhando a batalha com o R. Santana que de forma "jogando o peso do corpo" ganhou minha posição, na parte final, mantendo sempre a regularidade consegui ultrapassagem sobre o Eros novamente e o meu irmão T. Petuia. fiquei feliz com meu desempenho.

0 comentários:

Postar um comentário