Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entrevista com Everton " BITA " Santana - 5ª Etapa

Nome Completo: Everton " BITA " Santana

Em que posição voce ficou no final do ranking?
RESP: 5º

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
RESP: A primeira metade da corrida pra mim foi a melhor pois sai em 6º e fui ultrapassando o pessoal e cheguei a ficar durante um bom tempo na liderança...

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
RESP: após a 2º parte da corrida o pessoal começou a se aprocimar, perdi o 1º lugar e fui ultradassado pelo " TÉ " mais até ai tudo bem agora o ruim mesmo foi ser ultrapassado na ultima volta e ver minha medalha ir embora.....kkkk

Faça um resumo da corrida nos falando sobre a sua corrida e o que achou do evento: 
Chuva muito massa.... nem cansei...to loko para a proxima corrida... e como falei estou tentando cada vez mais melhorar....

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
RESP: Vamos sempre participar esse é o momento de alegria e desontração que a gente tem pra ficar perto dos primos.

0 comentários:

Postar um comentário