Ads 468x60px

domingo, 16 de junho de 2013

Entrevista com Murillo Petuia - 5ª Etapa

Nome Completo: Murillo Petuia

Em que posição voce ficou no final do ranking?
RESP: 2º

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
RESP: foi na parte final que consegui as ultrapassagens sobre Braian, Thiago e o Bita garantindo a segunda colocação, também foi bom porque já estava congelando na pista! haha.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
RESP: foi no começo de sentar no banco do carro, onde estava cheio de agua! haha.

Faça um resumo da corrida nos falando sobre a sua corrida e o que achou do evento
RESP: foi um evento super bacana, além dos prêmios estava muitos familiares, e cada etapa esta crescendo cada vez mais!! sobre a corrida, larguei na sexta posição, e no começo rodei pela chuva e estar com pneu para pista seca, e perdi algumas posições, mas aos poucos me adaptei a situação do meu carro e a chuva que foi a primeira experiência e fui retomando posições sob os erros dos outros competidores, até que não rodei mais na pista e dividindo posições com muita emoção, foi melhorando, foi difícil ultrapassar o braian, e no fim ultrapassagens sobre o té e o bita na ultima volta foram demais! haha.. estou surpreso com meu rendimento na chuva! ;)

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
RESP: família, vamos investir mais neste evento porque ta crescendo! precisamos de mais parentes para correr e parabéns a organização de tudo isso! sempre com excelência!!

0 comentários:

Postar um comentário