Ads 468x60px

terça-feira, 18 de junho de 2013

Entrevista com Rodrigo - 5ª Etapa

Nome Completo: Rodrigo Santana

Em que posição voce ficou no final do ranking?
RESP: 8º

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
RESP: O melhor momento da corrida pra mim, foi da metade da corrida pra frente, onde comecei a pegar o jeito da pista molhada.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
RESP: O inicio.

Faça um resumo da corrida nos falando sobre a sua corrida e o que achou do evento: 
Na tomada de tempo, eu fui muito mau. Nao conseguia parar de girar na pista, onde me resultou a penultima posição no grid. Na hora da corrida, no inicio comecei fazendo barberagem e quando eu acertava as curvas, alguem vinha e me jogava longe e eu girava. Nesta, o Bita e o Fernando deram volta em mim. Quando peguei as manhas da pista, passei o Fernando e o bita, mas mesmo assim, nao deu mais tempo de chegar em todos e voltar a estar na mesma volta deles.
Vc's vão poder reparar no video do Fernando a partir dos 18 minutos que cheguei nos dois e fui embora...rs

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
RESP: Acho que agora o negocio ficou bom. Mais gente correndo. Mais competição e deixar meus parabens para o Bita. Fez uma ótima etapa. Ah, na proxima vou comprar trofeu chorão para o Té (Thiago) rsrs

0 comentários:

Postar um comentário