Ads 468x60px

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Entrevista com Rodrigo Santana - 1º Campeonato - Corrida 1/5 - 12/10/2013

Nome Completo: Rodrigo Santana
Em que posição voce ficou no final do ranking?? 6º
Qual foi o melhor momento da corrida pra voce? Acho que foi na tomada de tempo. Onde tive bastante espaço para fazer um tempo rasoavel
Qual foi o pior momento da corrida pra voce? Foi as batidas que me atrapalharam.
Faça um resumo da sua corrida.: Comecei bem com a tomada de tempo, ficando em 3º Lugar ficando atrás deo Fabio e do Bita. Na sequencia da corrida, eu estava errando na ultima curva antes de entrar na parte rápida da pista. Deste modo, perdi muitas posições. Depois que peguei o jeito, comecei a ultrapassar os que tinham me passado. Aos poucos fui voltando chegando a ficar em 4 lugar. Até que o Ivo rodou na parte rápida da pista eu eu acabei batendo nele e ai, perdi as posições. Minha idéia era pelo menos ficar entre os cinco colocados nesta corrida, agora vou ter que correr atrás
O que falta para vc melhorar na sua pontuação neste campeonato? Na minha pontuação, tenho que repor esta posição que eu tinha em mente e procurar melhorar a curva que estou errando

0 comentários:

Postar um comentário