Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Entrevista com Murillo Petuia - 1º Campeonato - Corrida 2/5 - 14/12/2013

Nome Completo: Murillo Petuia

Em que posição voce ficou no final da corrida?

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce? a corrida foi muito boa, me senti rápido a todo momento (fazendo varias ultrapassagens) e fazendo a melhor volta da pista, porém um erro me custou o pódio!

Qual foi o pior momento da corrida pra voce? foi quando me rodaram e fiquei parado por muito tempo, perdendo varias posições.

Faça um resumo da sua corrida.: larguei em primeiro, porém com medo de rodar na chuva eu fui tranquilo e nas primeiras voltas perdi algumas posições, mas aos poucos fui me soltando e acelerando mais, até que comecei a recuperar as posições, no momento que eu tinha ultrapassado o segundo colocado na mesma curva acabei sendo tocado e rodei, ficando um bom tempo parado, voltei com toda a força para recuperar e consegui apenas a 4 posição, mas fiquei feliz por que estava em um bom ritmo e também mérito dos três primeiros que não erraram.

O que falta para vc melhorar na sua pontuação neste campeonato? falta ter um pouco mais de paciência para ultrapassar e administrar a posição. Mas acredito que chego lá nas cabeças ainda! valeu galera, esta corrida realmente foi muito boa! (uma chuva com condições de corrida) haha.

0 comentários:

Postar um comentário