Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Entrevista com Rodrigo Santana - 1º Campeonato - Corrida 2/5 - 14/12/2013


Nome Completo: Rodrigo Santana


Em que posição voce ficou no final do ranking??

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce? O melhor momento, foi receber a bandeirada em primeiro lugar.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce? Foi o inicio da corrida. Na largada.

Faça um resumo da sua corrida.: No grid de largada, sai em 6º Lugar.
Já na primeira curva, muitos se perderam, rodaram e acabei ficando em 4 lugar. Nesta mesma volta, consegui fazer umas ultrapassagens que me deixaram em 2º lugar logo atrás do Braian.
Na segunda volta, fui me aproximando do braian.
Na reta, consegui pegar a parte da pista que tinha menos água e nesta, consegui fazer a ultrapassagem ficando em 1º. Dai por diante, foi só administrar a corrida para não rodar e tentar me familiarizar com a pista encharcada.
Sempre cuidando com a distancia do segundo lugar e aumentando a velocidade e diminuindo aos poucos o meu tempo.
No final, o que eu esperava a muito tempo, a bandeirada e eu ficando em primeiro

O que falta para vc melhorar na sua pontuação neste campeonato? Para melhorar a minha pontuação, o negocio é força ainda mais nas próximas corridas, pois estou com 3 pontos de diferença do 1º lugar.

0 comentários:

Postar um comentário