Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de março de 2014

Entrevista com Rodrigo Santana - 1º Campeonato - Corrida 3/5 - 15/03/2014

Nome Completo: Rodrigo Santana

Em que posição voce ficou no final da corrida?

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce? Foi no inicio, pois comecei bem e forçando o maximo para fazer as ultrapassagens

Qual foi o pior momento da corrida pra voce? Foi nas 5 voltas atrás do Fabio. Perdi muito tempo tentando fazer a ultrapassagem nele, nisto tambem fiquei sem pic para correr atrás dos primeiros.

Faça um resumo da sua corrida.: Na largada, vi que o Murillo estava indo um pouco lento. Realizei a ultrapassagem nele e fui atrás dos demais. Na minha frente, estava uma briga por posições entre Fernando e Diego onde o Fernando ficou entre os pneus e o Diego foi embora. Por um instante, pensei em aproveitar e ir embora, mas minha alegria durou pouco. Na mesma volta o Fernando conseguiu me alcançar. Por alguns instantes consegui manter ele pra trás, mas por um erro na aceleração, perdi minha posição. Depois alcancei o meu irmão Diego. Ficou uma briga por posições em torno de 3 a 4 voltas onde eu ultrapassava ele e ele me ultrapassava. Meu irmão ganhou uma vantagem e começou a brigar por posições com o Fabio (a parede). Por causa de falta de espaço, meu irmão foi para os pneus nde o fabio recebeu uma bandeira de punição. 
Dai começou o meu carma...rsrs... Não conseguia passar o Fabio. Eu me arrumava certinho para passar no ponto certo, mas ele fechava onde eu poderia passar. Isto ficou em torno de 5 voltas até que consegui passar. Nisot, fiquei completamente cansado, mas com vontade de ir pra frente. Chegue no Bruno e no Thiago e passei os dois. Como o cansaso era grande e começou a doer o meu tornozelo, não consegui segura o Murillo e nem o Diego. O Bita não conseguiu se manter tambem na pista e acabei ganhando mais uma posição

O que falta para vc melhorar na sua pontuação neste campeonato? Resistencia, Sorte e chuva

0 comentários:

Postar um comentário