Ads 468x60px

About Me

O Primo's Kart, iniciou na data de 02/11/2011 com o intuito de reunir todos os primos, cunhados, filhos e pais. Nossa primeira corrida teve como principal personagem... a União. Hoje, estamos decididos em fazer o PRIMO'S KART, uma tradição

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resultado - 2º Campeonato - Corrida 2/3 - 19/10/2014









Segue abaixo explicação sobre as punições e consideração referente justificativa:

PILOTO
CONDUTA
RESUMO DA JUSTIFICATIVA
RESUMO DA PUNIÇÃO POR PARTE DA COMISSÃO
Ramon Bilha Azenha
No momento em que recebeu a bandeira azul, não facilitou as ultrapassagens.
No momento em que eu recebi a bandeira azul eu dei em torno de duas voltas completamente pelo lado de fora da pista, sempre oferecendo o lado de dentro em TODAS as curvas durante esse período, o que imagino, deve ser facilmente verificado através da câmera do capacete do piloto. 
É fato que se um piloto está prestes a tomar volta, ele deve facilitar a ultrapassagem oferecendo oportunidades de ultrapassagem, porém de maneira nenhuma precisa diminuir a sua velocidade para favorecer o piloto de trás. Isso pode ser observado em qualquer tipo de campeonato de automobilismo.
O que de fato aconteceu, foi que mesmo oferecendo o lado de dentro nas curvas, eu mantive um ritmo forte, tanto é que após o piloto me ultrapassar eu mantive o meu carro próximo ao dele, imprimindo um ritmo forte e acompanhando a sua tocada, interrompida apenas nos momentos em que o meu carro perdia potencia, problema que eu tive durante a prova INTEIRA e inclusive fez com que eu abandonasse a prova antes de seu término.

Resp Murillo : acompanhando a corrida pessoalmente, eu percebi que o piloto do carro 24 estava frustrado com o seu kart, e quando recebeu a bandeira azul realmente ficou na parte de fora, mas pelas condições da pista ficava muito difícil a ultrapassagem por dentro, e o líder da prova tambem se irritou pois queria uma facilidade a mais! Eu percebi que ate houve alguns gestos entre eles após a ultrapassagem o que poderia ser uma leve "discussão". 
Eu acho que Não deve ser punido desta vez pelas condições que tivemos na pista, e tambem porque nao influenciou no resultado!
Resp Karine: Não deve ser punido não. Ele facilitou e realmente estava disposto a deixar o líder passar. Estava chovendo e realmente mais difícil a corrida.
Resp Rodrigo: Não acompanhei a corrida.
Resultado: o piloto não perde os pontos





O que foi resolvido aqui, não poderá ser comentada via Facebook ou Twitter por parte dos pilotos. Quem o fizer, poderá perder pontos.
Estamos a disposição através do e-mail contato@primoskart.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Redes