Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entrevista com Edno Abreu - 1ª Etapa

Nome Completo: Edno Alves de Abreu
Fone: (21) 8194-9596

Primos Kart: Em que posição voce ficou no final da corrida?
Resp:

Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
Resp: Meu carro quebrou, e me quebrou... E podia ser pior, graças a Deus quando a corrente partiu, inclusive nas minhas costas, o motor apagou, pois também caiu a tampa do tanque que podia pegar fogo... Mas no fim ficou tudo bem... Resumindo, não foi por culpa minha que fiquei em sexto...

Primos Kart: Voce esperava ficar nesta posição? Explique
Resp: Por pior que fosse o resultado, acho que chegaria em 3 ou 4...

Primos Kart: Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: A quebra do carro...

Primos Kart: Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: O começo, pois eu tava bem... Até o igo me passar... Hehehe...

Primos Kart: Voce participaria de uma outra corrida?
Resp: Sim

Primos Kart: Qual sua expectativa para a proxima corrida?
Resp: Tomara que consigamos juntar mais primo's , e achar uma pista maior...

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Vamos tornar o primo's kart uma tradição...

0 comentários:

Postar um comentário