Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entrevista com Rodrigo Santana - 1ª Etapa

Nome Completo: Rodrigo de Santana
Fone: (41) 8813-8550
Primos Kart: Em que posição voce ficou no final da corrida?
Resp:
Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
Resp: Errei em momentos que eu poderia ter passado o Diego

Primos Kart: Voce esperava ficar nesta posição? Explique
Resp: Na verdade não. Eu estava esperando ficar entre os três, mas nao em segundo

Primos Kart: Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: Quando eu vi a bandeira quadriculada e meu irmao em 1º lugar.

Primos Kart: Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Foi passar o Edno na primeira volta...rsrsrs

Primos Kart: Voce participaria de uma outra corrida?
Resp: Sim

Primos Kart: Qual sua expectativa para a proxima corrida?
Resp: Ficar entre os 3. Mas se o meu irmao inventar de ficar na minha frente, vou ser mais agresivo

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Foi ótimo rever os primos. Nao somente pela corrida, mas poder rever a todos. Ah...e ver o Rogerio batendo sozinho nos pneus...rs

0 comentários:

Postar um comentário