Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entrevista com Rogerio - Bobby - 1ª Etapa

Nome Completo: Rogerio Santana
E-mail: rogeriosantana@live.com
Fone: (41) 91910703

Primos Kart: Em que posição voce ficou no final da corrida?
Resp:

Primos Kart: Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
Resp: Ah fiquei nessa posição pq o ANÃOZINHO vulgo Eros Neto correu me salvando do ultimo lugar...


Primos Kart: Voce esperava ficar nesta posição? Explique
Resp: Como eu tenho um kart ,esperava no minimo um terceiro lugar ...

Primos Kart: Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: Quando senti meus joelhos ficarem encostando na minha orelha e meu pé entrou dentro do freio kkkkkkkkkkkk bem pensei que ia direto pra parede...

Primos Kart: Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Não teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primos Kart: Voce participaria de uma outra corrida?
Resp: Sim

Primos Kart: Qual sua expectativa para a proxima corrida?
Resp: Tá todo mundo fudido , ja to treinando

Primos Kart: Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Legal reencontrar os primos , um abraço pro Pequeno Buda (EDNO) para o Zé Raio (Diego que vamos ter que fazer anti-doping) Para o Anãozinho (Eros Neto)que não deixou eu ser o ultimo para o Arbitro de totó (Beto que torço pra ver apitar uma jogo da primeira divisão de qualquer certame nem que seja indigena )para o filhote de Bruce Leecho ( Igo cara de bolinho de carne ) pro novato da familia que tem muito que aprender ainda (esqueci o nome dele mais é genro do FAbio ) e por fim por falta da gente ter avÔ fica ele mesmo o vovÔ da galera (Fabio ) um beijo a todos ahh e faltou chamar o Crhistian vulgo CHORÂO

1 comentários:

Anônimo disse...

Isto Ai Rogerio.
Vai treinando pois esta corrida, vc foi uma ameba...rs

Ass: Rodrigo

Postar um comentário