Ads 468x60px

domingo, 14 de abril de 2013

Entrevista com Juliano Brandão - 4ª Etapa



Nome Completo: Juliano Brandao


Em que posição voce ficou no final do ranking??
Resp: 7º

Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição? 
Resp: falta de experiencia,falta de preparo fisico e emocional,carrinho ruim entre outros varios fatores

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: quando todo mundo me passava e eu não conseguia alcançar

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: quando acabou pude descansar o braço

Faça um resumo da corrida
Resp: a corrida em si foi boa apesar de outros competidores ter uma larga experiencia,eu notei que a pista não ajudava muito ele se misturava com o concreto fazendo o carrinho perder aderencia

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: da proxima vez eu vou arrepiar se cuidem, vou dar o melhor de mim nem que eu arrepie os pneus da curva

0 comentários:

Postar um comentário