Ads 468x60px

domingo, 14 de abril de 2013

Entrevista com Fabio Abreu - 4ª Etapa


Nome Completo: Fabio Abreu

Em que posição voce ficou no final do ranking??
Resp: 2º

Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição? 
Resp: No qualify fiquei em 4º, mas larguei ultrapassando o 3º já na 1ª curva, o 1º e 2º se enroscaram, passei eles e fiquei grande parte da corrida em 1º. A partir dos 15' cansei, fui ultrapassado e não tive mais braço para retomar, lutei para não perder mais posições.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: A partir dos 15', pois estava esgotado fisicamente, garganta seca e braço moido.

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Mais ou menos os 10' centrais da corrida, eu tangenciava bem a pista, não permitindo a aproximação dos concorrentes.

Faça um resumo da corrida
Resp: Muito boa corrida, pista excelente, curvas de alta, porém muito cansativa. Como disse antes larguei em quarto, e numa manobra por fora passei o Diego na 1ª curva. Como a tangencia exigia que eu fechasse a esquerda, deixei ele sem espaço, permitindo que outros competidores o ultrapassassem também. Na perseguição do Rodrigo e Murilo, vi que eles se embolaram a minha frente, passei e abri. A partir daí foi o meu melhor momento na corrida, passei uns 10'na liderança, traçando bem a pista, freando no ponto certo e retomando com tranquilidade. aos 15' mais ou menos, o gaz acabou, e comecei a brigar com o carro, permiti a aproximação do Rodrigo, errei e ele passou. Ainda assim consegui persegui-lo, e como ele também errou passei novamente, porém não tive força de escapar do Murilo, que me ultrapassou no final e não tive mais condições físicas de alcançar. Com a aproximação do Rodrigo, decidi defender posição, e creio que o 2º lugar foi uma Vitória dadas as condições. Tô um lixo até agora, mas feliz.

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Família, vamos acreditar no evento, é show de bola, precisamos dar mais valor a ele. O Igo tá empenhadíssimo, porém se a gente não cooperar ao menos comparecendo, desmotivamos ele e coisa toda pode morrer na casca. Vamos lá galera, mesmo que não seja para correr, compareçamos para confraternizar, é tão difícil estarmos juntos no dia a dia, cada qual tem suas vidas e rotinas, o Primo's Kart é uma excelente desculpa para a união da família.
Primos, tios e agregados, vamos fazer deste um grande motivo de UNIÃO entre Santanas, Petuias, Simões, Abreus e tantos outros agregados.

0 comentários:

Postar um comentário