Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista com Murillo - 4ª Etapa


Nome Completo: Murillo Petuia

Em que posição voce ficou no final do ranking?
Resp: 1º

Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição?
Resp: o maior motivo foi o treinamento físico de duas semanas que me fizeram aguentar firme até o final, claro que uma grande ajuda do Rodrigo e Fabio que perderam tempo no fim!

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: foi +/- na terceira volta, onde eu rodei em uma curva e perdi varias posições! :(

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: foi de ultrapassar o Rodrigo e o Fabio quase no fim, onde não acreditei que estava em primeiro até mudarem a placa! haha.

Faça um resumo da corrida
Resp: fui surpreendido em largar em segundo, logo no início estava com toda vontade de vencer, onde consegui uma ultrapassagem pelo Rodrigo e tudo se encaminhava bem, mas na mesma volta acabei rodando pela exagerada vontade e nisso o Rodrigo se embolou junto comigo, perdemos posições e ele saiu na minha frente, e voltei para corrida triste, achando que já era, e ganhando posições, do nada eu vi que estava em terceiro, e percebi que estava muito veloz, mas pelo fato de ter rodado, achei que estava uma volta atras do fabio, mas quando percebi que o Rodrigo que estava a minha frente ultrapassou o fabio e a placa mudou, comecei acreditar que eu poderia melhorar meu resultado, e continuei forçando ja com dores nas costas, e quase no fim um congestionamento que os dois pegaram à minha frente perderam tempo, e eu encostei, ultrapassando os dois acho que em duas voltas no maximo! ai só foi distanciar, e receber a bandeira quadriculada! haha, também fui surpreendido de ser único que andou abaixo de 22seg. e foi a 1ª vitória na carreira do Murillo Petuia! o/

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Família, vocês estão perdendo um grande evento, e pelo fato desta corrida ser a noite, teve grande expectativa, e queremos que este torneio cresça até chegar ao ponto de termos mais corridas, e porque não uma corrida feminina? só sei que estou adorando estes momentos! um abraço a todos! :)

0 comentários:

Postar um comentário