Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista com Karine - 4ª Etapa


Nome Completo: Karine Mueller

Em que posição voce ficou no final do ranking?
Resp: 6º

Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição? 
Resp: É que minha tecnica é muio boa! HAHAHA brincadeira, eu to pegando o jeito da coisa ainda. Já foi uma vitória não bater e não rodar na pista.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: Nenhum! Foi tranquila.


Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Quando vi o Murillo rodar na pista HAHAHA


Faça um resumo da corrida
Resp: Larguei em 6º e cheguei em 6º, não rodei e não bati.

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Valeu pessoal, eu ainda vou ganhar de vocês! ;D

2 comentários:

Murillo Petuia disse...

ahh, melhor momento é eu me ferrando?! -'- te amo!

Rodrigo Santana disse...

Hahaha... é Murillo... pelo jeito ela ta querendo é ganhar de vc...rs

Postar um comentário