Ads 468x60px

domingo, 22 de dezembro de 2013

Entrevista com Alysson Quegi - 1º Campeonato - Corrida 2/5 - 14/12/2013


Nome Completo: Alysson Quegi


Em que posição voce ficou no final da corrida? 11º

Qual foi o melhor momento da corrida pra voce? a largada, quando consegui ganhar muitas posições ja no inicio da corrida.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce? quando meu kart quebrou e tive que trocar. com isso acabei ficando muitas voltas atras e saindo da briga pelos primeiros lugares.

Faça um resumo da sua corrida.: corrida ruim, muito ruim. nunca tinha corrido de kart na chuva, foi uma experiencia nova. mesmo assim larguei bem ganhando muitas posições logo no inicio da corrida. mas meu kart acabou quebrando o que me desanimou, pois levei muitas voltas comprometendo minha corrida e ate mesmo meu campeonato.

O que falta para vc melhorar na sua pontuação neste campeonato? chegar em 1º lugar na proxima corrida.

0 comentários:

Postar um comentário