Ads 468x60px

sábado, 13 de abril de 2013

Entrevista com Rodrigo - 4ª Etapa


Nome Completo: Rodrigo Santana

Em que posição voce ficou no final do ranking?
Resp: 3º

Pra voce, qual foi o motivo para ficar nesta posição? 
Resp: Acredito que todos que participaram desta corrida, estao cada vez melhor. O nivel aumentou e acabei ficando pra trás.

Qual foi o pior momento da corrida pra voce?
Resp: Foram as duas batidas que tive durante a corrida no qual nao me deixou em primeiro lugar


Qual foi o melhor momento da corrida pra voce?
Resp: Depois da primeira batida, me esforcei para pegar o primeiro lugar, e conseguindo ultrapassar, foi muito bom


Faça um resumo da corrida
Resp: Na tomada de tempo, fiquei em primeiro. Nesta, consegui me distanciar no inicio da corrida. Algumas voltas, fui ultrapassado pelo Murilo, mas ja na segunda curva, o Murillo bateu fazendo com que eu tambem viesse a bater. Fui ultrapassado pelo Beto e pelo Fabio. Corri atrás do dois. Passei o Beto em algumas voltas. Correndo para alcançar o Fabio, a situação foi mais complicada, pois nao conseguia chegar perto dele. Dei mais de 15 voltas até que consegui alcançar. Acho que em um momento de distração, o Fabio errou e eu consegui ultrapassar. Correndo novamente em primeiro lugar, procurei ser o mais rapido possivel para me distanciar dos demais. Depois de algumas voltas, fui atrapalhando um pouco pelo trafego no qual, o Murillo e o Fabio me alcançaram e me deixaram pra trás. Quando achei que poderia alcançar o Fabio, a corrida acaba. Mas devo dizer que adorei esta nossa corrida 

Qual a mensagem que vc deixa para todos?
Resp: Familia!!! Voces estão perdendo um ótimo evento

0 comentários:

Postar um comentário